O Atlético ainda não gastou dinheiro para contratações em 2018. Até agora, somente negócios por empréstimos foram feitos. E deve seguir assim, no entanto, alguém gastará pelo Galo para a contratação de Emerson, lateral da Ponte Preta.
A Gazeta Esportiva apurou que a agremiação mineira conta com ajuda de investidores para anunciar a chegada do ala de 19 anos em definitivo. Os tratos estão em detalhes finais.
Para concluir a negociação, um cartola da Ponte Preta chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira. Está na mesa a liberação de Danilo, por empréstimo até dezembro de 2018.
Danilo tem tido pouco espaço no Atlético em 2018. O jogador atuou em partidas que tinha somente o time reserva. O atual titular é Fábio Santos, um dos mais regulares da equipe, algo que dificulta a situação de Barcelos. Ele recebeu uma proposta para ir ao Sport, mas os tratos não avançaram. Pesa a favor do ala canhoto do Galo o fato de já ter passado pela Macaca.
O Galo, por outro lado, quer concluir a negociação com a Ponte Preta. Isso porque a lateral-direita vive problemas. Samuel Xavier foi contratado para a vaga de Marcos Rocha, mas perdeu espaço nos primeiros jogos com partidas ruins. Patric foi o que mais agradou até agora, mas ainda assim não conta com o carinho do torcedor atleticano.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar