plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras encerra preparação para estreia, e Jean treina normalmente

Recuperado, Jean participou normalmente do treinamento na Academia (Foto: Cesar Greco/Divulgação) Em seu último trabalho antes de estrear no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde deste domingo,

Em seu último trabalho antes de estrear no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde deste domingo, sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. O versátil Jean, recuperado de cirurgia, participou da atividade.

De acordo com informação publicada pelo site oficial do Palmeiras, o técnico Roger Machado e sua comissão comandaram exercícios para aprimorar as bolas paradas. Em seguida, colocaram em prática uma atividade recreativa no gramado da Academia de Futebol.

O experiente Jean, que em janeiro passou por cirurgia no joelho direito, trabalhou normalmente na tarde deste domingo e em breve deve figurar entre os relacionados. Um dos destaques do Palmeiras em 2016, o lateral direito e volante, atrapalhado pelos problemas físicos, caiu de rendimento em 2017.

A delegação palmeirense janta no refeitório do centro de excelência e logo segue viagem para o Rio de Janeiro. O confronto com o Botafogo está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio do Engenhão, pela primeira rodada do Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!