Na última semana, o Bayern de Munique anunciou Niko Kovac como técnico para a próxima temporada. Nesta terça-feira, no entanto, uma declaração do CEO do clube, Karl-Heinz Rummenigge, inflamou uma outra discussão, a de Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain.
“Sim, nós estivemos em contato com ele, isso é claro. E, depois de um dia, ele nos ligou para falar que havia decidido outro destino. Por toda ‘verossimilhança’, vai para o PSG. Claro que eu desejo toda sorte para ele. É uma escolha dele”, disse em entrevista ao canal Bein Sports.
Karl-Heinz Rummenigge est clair, Thomas Tuchel sera, selon toute vraisemblance, le nouvel entraîneur du PSG ! #LeDécrassageDeLuis pic.twitter.com/TvBAwUQFOP
— beIN Ligue 1 Confo (@beINLigue1Confo) 16 de abril de 2018
O CEO afirmou que Tuchel era seu plano A e, como recebeu a negativa, optou por Kovac, atualmente no Eintracht Frankfurt e já está acertado com o clube. Jornais franceses, como o L’Équipe, vêm constantemente anunciando que o ex-Borussia Dortmund vai para o PSG. Outro nome possível para assumir o cargo de Unai Emery é Antonio Conte, do Chelsea, mas o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, nega qualquer vínculo com outro técnico.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar