plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com desejo de sair, Copete é procurado pelo Vitória, mas Santos não se anima

Copete é procurado pelo Vitória (Foto: Ivan Storti/Santos FC) O Santos foi procurado pelo Vitória para o empréstimo de Jonathan Copete. O Peixe, a princípio, não se anima por preferir uma negociação em definitivo. Em conversas recentes com empresários, o

O Santos foi procurado pelo Vitória para o empréstimo de Jonathan Copete. O Peixe, a princípio, não se anima por preferir uma negociação em definitivo.

Em conversas recentes com empresários, o presidente José Carlos Peres estipulou o preço do atacante em sete milhões de euros (R$ 28 milhões). Agora, na reserva, e aos 30 anos, ele sairia por bem menos.

No começo de 2018, quando ainda era titular, Copete foi procurado pelo Atlético-MG. A proposta foi de troca, junto com Victor Ferraz e Leandro Donizete, por Cazares e Patric. O Peixe recusou.

Copete tem o desejo de ser negociado e aguarda pelo desfecho positivo. Um dos problemas é que seu empresário, Luiz Taveira, não tem boa relação com a diretoria santista. O agente era de confiança do ex-presidente Modesto Roma.

O colombiano iniciou a temporada em alta com Jair Ventura, mas hoje luta por espaço até no banco de reservas. Em entrevista recente, o treinador admitiu o mau momento técnico do atleta, porém, prometeu tentar recuperá-lo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!