plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rodrigo Caio vai passar por exame de raio x para saber se quebrou o pé

A maré realmente não anda nada favorável para Rodrigo Caio. Na tarde desse domingo, o jogador acabou torcendo o pé esquerdo nos minutos finais da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a r

twitter Google News

A maré realmente não anda nada favorável para Rodrigo Caio. Na tarde desse domingo, o jogador acabou torcendo o pé esquerdo nos minutos finais da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou a revelar aos companheiros, ainda durante a partida, que suspeitava de uma fratura. Como o São Paulo já havia executado as três alterações a que tem direito, o camisa 3 continuou jogando no sacrifício.

Assim que soou o apito final, Rodrigo Caio desabou no gramado e viu a maioria dos jogadores são-paulinos correrem em sua direção. Ficou nítido que havia uma preocupação acima do normal.

O médico José Sanchez prontamente invadiu o gramado para atender Rodrigo Caio e avaliar a lesão. Apoiado em Sanchez e com dificuldade para andar, o defensor caminhou até o vestiário, quando teve uma perspectiva menos pessimista do fato.

“Temos de fazer uns exames médicos. Tomara que não (tenha quebrado), às vezes o jogador fala por sentir muita dor, mas tomara que não seja nada. Estamos tranquilos, esperando os exames, mas imaginamos que não vai ser nada grave”, comentou o técnico Diego Aguirre.

“Conclusão precipitada da parte dele, falando que fraturou o pé. Foi para o hospital fazer exames e tomara que não seja nada demais”, disse também o goleiro Sidão, enquanto se dirigia ao ônibus da delegação tricolor.

Rodrigo Caio foi levado a uma clínica em Fortaleza para realizar exames de imagem, o famoso raio x, o que acabará com qualquer dúvida, pelo menos no que se diz respeito a fratura.

A tensão é grande porque o jogador está no radar de Tite e tem a expectativa de ser convocado para disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Brasileira no dia 14 de maio. Apesar de uma fase não muito boa pelo São Paulo e da atuação apagada na última quinta, quando Tite foi ao Morumbi só para observá-lo de perto, Rodrigo Caio sempre foi visto com bons olhos pelo treinador da Seleção.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!