O Palmeiras acertou a saída de dois de seus jogadores nesta sexta-feira. O zagueiro Juninho, que teve oportunidades com Roger Machado, mas não agradou, foi emprestado ao Atlético-MG. Já Michel Bastos acertou com o Sport, restando apenas a realização de exames médicos.
Juninho, de 23 anos, tem contrato com o Verdão até 30 de abril de 2022. Nesta temporada, o zagueiro começou à frente de Luan na disputa pela reserva da zaga de Roger Machado. No entanto, após três duelo, passou a ser a última opção no setor.
O defensor chegou ao clube em maio de 2017 por R$ 10 milhões pagos ao Coritiba. A contratação tinha como intuito suprir a venda de Vitor Hugo, zagueiro também canhoto, que era titular e assinou com a Fiorentina.
* Em breve ais informações
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar