plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Roberto Mancini está perto de fechar acordo para treinar a Itália

Roberto Mancini defendeu a Itália como jogador (Foto: Andrew Yates/AFP) Roberto Mancini está perto de se tornar o novo treinador da Itália, de acordo com a Sky Sports italiana. A Azzurra está sem técnico desde que perdeu a vaga na Copa do Mundo para a Sué

Roberto Mancini está perto de se tornar o novo treinador da Itália, de acordo com a Sky Sports italiana. A Azzurra está sem técnico desde que perdeu a vaga na Copa do Mundo para a Suécia e Gian Piero Ventura foi demitido.

O atual comandante do Zenit, da Rússia, irá encontrar Roberto Fabbricini, comissário da Federação Italiana, depois do dia 13 de maio, quando a liga russa termina, para discutirem detalhes contratuais.

Roberto Mancini não era a primeira opção da seleção italiana, que tinha como principal alvo Carlo Ancelotti. No entanto, este recusou comandar a Azzurra para poder seguir a carreira como técnico de clubes. Antonio Conte também teve o seu nome especulado.

Ao longo de sua carreira como técnico, ele levou a Internazionale a três títulos consecutivos do Campeonato Italiano e o Manchester City a um título do Campeonato Inglês. Ele também venceu quatro vezes a Copa da Itália, uma a Copa da Inglaterra e uma a Copa da Turquia.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias