Na luta de despedida de Vitor Belfort, na noite deste sábado (12), no UFC Rio, quem brilhou mesmo foi Lyoto Machida: após nocautear Belfort no segundo round com um chute, Machida irá receber um bônus de 50 mil dólares, aproximadamente R$ 170 mil, por ter sido eleito um dos donos da “Perfomance da noite”.

O anúncio do prêmio extra foi feito na coletiva de imprensa do evento. Além de Lyoto, quem também levou o bônus foi o ucraniano naturalizado russo Alexey Oleynik.

Alexey, da categoria peso-pesado, finalizou o brasileiro Junior 'Baby' ainda no primeiro assalto com o raro estrangulamento 'ezequiel'. Este golpe, aplicado apenas por ele na história do UFC, se tornou sua principal marca na carreira: é a 11º vitória do atleta desta forma.

Para finalizar, Ronaldo 'Jacaré' e Kelvin Gastelum receberam o prêmio de 'Luta da Noite'. O duelo, vencido pelo americano por decisão dividida, foi marcado pelo domínio inicial do brasileiro e pelo preparo físico do rival, que superou o mais forte e mais pesado adversário na luta em pé.

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS