A rivalidade entre Atlético e Cruzeiro passa os limites das quatro linhas e já alcança as diretorias. Mais um capítulo vem sendo escrito na semana do jogo entre as equipes, na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), no Independência. Desta vez, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) precisou entrar em campo.
Tudo por problemas na liberação de ingressos. Segundo foi estabelecido em reunião na Federação Mineira de Futebol (FMF), na terça-feira, o Atlético deveria enviar os dados bancários ao Cruzeiro para o clube azul fazer o deposito referente a compra dos 1.852 bilhetes.
O Atlético enviou os dados na quinta-feira pela manhã. De acordo com o Cruzeiro, a transferência foi feita de maneira imediata. A Raposa, no entanto, reclamou e acionou o STDJ irritada com a demora do repasse dos ingressos, que ainda não tinham sido feitos nesta sexta-feira pela manhã.
Na reclamação do Cruzeiro, o Atlético não respeitou o Estatuto do Torcedor, que garante que os bilhetes devem estar a venda, pelo menos, 72h antes do horário marcado para iniciar a partida.
O Atlético, entretanto, argumenta que o clube trabalha conforme a ata da reunião. Segundo o clube, o acordo estabelecia que teria até 24h após o deposito bancário do Cruzeiro para repassar os bilhetes.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar