plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos repensa auditoria e admite conclusão apenas em 2019

Santos faz auditoria no clube (Divulgação/SFC) O Santos iniciou uma auditoria no clube em março e previu a conclusão em quatro meses, até julho. A averiguação, porém, foi revista e o prazo pode se estender até 2019. O Peixe decidiu incluir a análise de ou

O Santos iniciou uma auditoria no clube em março e previu a conclusão em quatro meses, até julho. A averiguação, porém, foi revista e o prazo pode se estender até 2019.

O Peixe decidiu incluir a análise de outros contratos além do departamento de futebol no cronograma. Isso faz com que haja um aumento de quase 70% no volume original dos documentos, que antes eram apenas de prestação de serviços.

A auditoria é feita pela empresa GF Brasil. A averiguação é forense, considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas corretivas.

Em entrevista recente ao canal Santos Play, o presidente José Carlos Peres disse que a auditoria tem deixado dirigentes “com o cabelo em pé” e garantiu que o clube foi lesado nos últimos cinco anos, durante as gestões de Modesto Roma e Odilio Rodrigues.

Todas as informações apuradas pelos auditores serão divulgadas aos santistas por meio do Portal da Transparência, outro compromisso de campanha do presidente Peres.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!