plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vanderlei ironiza moedas da torcida do Corinthians: “Dá para comprar um lanche”

Vanderlei ironizou torcida do Corinthians (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Vanderlei foi alvo de moedas da torcida do Corinthians no empate em 1 a 1 do Santos na noite desta quarta-feira, na arena do rival. O goleiro ironizou o vandalismo dos donos da

Vanderlei foi alvo de moedas da torcida do Corinthians no empate em 1 a 1 do Santos na noite desta quarta-feira, na arena do rival. O goleiro ironizou o vandalismo dos donos da casa.

“Jogaram moeda, errorex (corretivo)… Dá para comprar um lanche com essas moedas (risos). Xingar é normal, jogar as coisas no campo atrapalha o espetáculo”, disse o goleiro, ao Premiere.

O camisa 1 do Peixe analisou o resultado e foi mais um a afirmar que a vitória seria merecida. O alvinegro criou diversas chances e parou em grande defesa de Walter em chute de Rodrygo e duas chances claríssimas desperdiçadas por Gabigol.

“A gente poderia estar mais feliz com a vitória. Tivemos inúmeras chances, mas futebol é assim. Pelo menos conseguimos o empate fora de casa e agora temos que vencer com o Inter. Com a qualidade que temos, não podemos empatar”, completou.

Em alta depois de golear o Vitória e jogar bem no empate com o Corinthians, o Santos voltará a campo para enfrentar o Internacional no domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!