Neste domingo, o América-MG perdeu para o Grêmio por 1 a 0, na Arena em Porto Alegre, gol marcado por Everton. Porém, o Coelho deu muito trabalho para o adversário, com uma marcação muito forte.
Após a partida, o zagueiro Matheus Ferraz fez elogios à postura do time, que na maior parte do tempo segurou o Tricolor, e conseguiu realizar outra boa partida na primeira divisão: “A gente marcou bem. Eles têm qualidade, mas nos comportamos bem, tivemos a última chance, mas estamos no caminho certo, estamos de parabéns”, afirmou o jogador ao canal Premiere.
O resultado deixa o América na 13ª colocação no Brasileirão, com 13 pontos conquistados. Entretanto, o time ainda pode perder uma posição, caso o Santos vença o Internacional na Vila Belmiro.
Antes da parada para a Copa do Mundo, os comandados de Enderson Moreira vão receber a Chapecoense nesta quarta-feira às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar