plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Abel Braga lamenta lesões de titulares após derrota para o Atlético-MG

Abel Braga lamentou o resultado diante do Atlético-MG (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.) O Fluminense sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e despencou na classificação. Os tricolores, que chegaram a estar na vice-liderança da Sér

O Fluminense sofreu a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro e despencou na classificação. Os tricolores, que chegaram a estar na vice-liderança da Série A, estão atualmente na 11ª posição. O técnico Abel Braga admitiu que espera uma queda de rendimento, mas lamentou as lesões de alguns titulares nos últimos jogos.

“Desde o início do ano tem sido a mesma equipe. Sabíamos que uma hora iríamos pagar o preço. Além da fadiga de alguns que não vieram, teve contusão de Ayrton, Pedro e outros. Esse é o preço que pagar de ficar repetindo. É uma equipe que tinha um coletivo forte, mas vai perdendo jogador, perde o coletivo e o individual”, disse o comandante do Fluminense após a derrota para o Atlético-MG por 5 a 2.

Abel Braga afirmou que já torce pela parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. O treinador quer recuperar o elenco para subir novamente na classificação. “Estamos torcendo para que chegue na quarta-feira e depois todo mundo possa fazer um exame de consciência e possamos fazer uma pré-temporada séria”.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Santos, no Maracanã. Para esta partida, Abel Braga dificilmente terá o lateral direito Gilberto, que saiu lesionado no fim de semana. No entanto, é certo o retorno do lateral esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!