Assim como foi o jogo Brasil X Costa Rica, o outro jogo do grupo E foi decidido nos acréscimos e a Suíça foi precisa para vencer a Sérvia por 2 a 1 e deixar tudo para a última rodada do grupo. O jogo foi realizado nesta sexta-feira (22), em Vologrado.
Logo aos quatro minutos, a Sérvia abriu o placar com Mitrovic após cruzamento na área.
Na etapa final, a Suíça virou o jogo. Primeiro com Xhaka que fez um belo gol e nos acréscimos, Shaqiri deu a vitória ao time após dar um toque sútil na saída do goleiro.
Com o resultado, o Brasil fica na liderança do grupo E dividindo com a Suíça com quatro pontos. A Sérvia fica com três pontos e a Costa Rica não tem nenhum ponto.
Para o Brasil, basta uma vitória contra a Sérvia para garantir a vaga e ficar com o primeiro lugar da chave E. Caso o jogo termina empatada, a seleção garante vaga, mas irá depender de Suíça X Costa Rica para ficar em primeiro ou segundo.
Os jogos da última rodada da chave E serão na quarta-feira (27), às 15h (Horário de Brasília).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar