plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Monreal é novidade no treino da Espanha; Pep Reina continua fora

Monreal é reserva na Espanha (Foto: Adrian Dennis/AFP) A seleção espanhola treinou com portas fechadas, neste sábado, no estádio Krasnodar. Antes da atividade do dia, a equipe tirou uma nova foto oficial, agora com Fernando Hierro como técnico. A grande n

A seleção espanhola treinou com portas fechadas, neste sábado, no estádio Krasnodar. Antes da atividade do dia, a equipe tirou uma nova foto oficial, agora com Fernando Hierro como técnico. A grande novidade do dia foi o retorno de Nacho Monreal. O goleiro Pepe Reina segue como desfalque.

O lateral-esquerdo Monreal se recuperou de problema digestivo que o impediu de treinar com o restante do grupo na última sexta-feira. Por outro lado, o goleiro Pepe Reina segue com contratura na cervical.

Como o trabalhou foi o último realizado antes de viagem para Kaliningrado, Hierro decidiu não dar acesso à imprensa para poder ensaiar jogadas e fazer os últimos testes no time que tem em mente para enfrentar Marrocos. O presidente da Federação Espanhola, Luis Rubiales, assistiu a atividade dentro do gramado.

A Espanha encerra sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo enfrentando o Marrocos, na segunda-feira, às 15 horas (de Brasília). Um empate garante a classificação para a próxima fase, entretanto os campeões de 2010 brigam pela liderança do grupo e o saldo de gols pode ser decisivo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!