plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ameaça de bomba na cidade que o Brasil estreou força evacuação

O Topos Congress-Hotel não recebeu nenhuma seleção nessa Copa do Mundo (Twitter/@CrusaderJournal) Uma ameaça de bomba forçou a evacuação de um hotel na cidade de Rostov-on-Don, na Rússia. Segundo a agência de notícias Reuters, policiais entraram no local

Uma ameaça de bomba forçou a evacuação de um hotel na cidade de Rostov-on-Don, na Rússia. Segundo a agência de notícias Reuters, policiais entraram no local para confirmar ou descartar a suspeita e, por isso, de imediato tiraram todas as pessoas que estavam dentro ou no entorno do estabelecimento.

O Topos Congress-Hotel não recebeu nenhuma seleção, mas a cidade já foi sede de quatro jogos nessa Copa do Mundo. O Brasil, inclusive, estreou contra o Suíça justamente em Rostov-on-Don, cidade ao norte do país.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!