Depois de dois dias com treinos físicos, o elenco do Internacional finalmente trabalhou com bola nessa quarta-feira no CT Parque Gigante. Os jogadores foram divididos em pequenos grupos e eles poderiam dar apenas dois toques na bola.
Após isso, o técnico Odair Hellmann comandou um treino em campo reduzido no qual os atletas foram divididos em quatro grupos. D´Alessandro foi a grande novidade ao participar com desenvoltura da atividade e mostrando que está totalmente recuperado da lesão. O capitão colorado desfalcou o time nas últimas rodadas do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.
O argentino deve ser o substituto de Patrick, suspenso, no jogo do dia 19 de julho contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada, na retomada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Lucca que passou por um procedimento da retirada da amígdala fez trabalhos especiais ao redor do gramado.
Nessa quinta-feira o plantel do Inter volta a treinar em dois turnos novamente no CT. A delegação colorada embarca para Atibaia no dia 04 de julho depois de enfrentar o Inter B em jogo-treino.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar