Nos últimos dias o meia Cazares ficou afastado, treinando fora do time reserva e no jogo-treino não foi utilizado em nenhum dos tempos. A explicação é que o camisa 10 do Galo está de saída para um time da Arábia Saudita. Sem o cabeça para trabalhar as jogadas no meio campo, o Atlético precisará de uma reunião para definições.
A Gazeta Esportiva apurou que o treinador atleticano vai sentar para conversar com a diretoria atleticana. O objetivo é avaliar em conjunto se há a necessidade de contratar um jogador para substituir Cazares. Embora nunca tenha sido unanimidade com a camisa preto e branca, colombiano respondia bem quando era chamado e é considerado um atleta diferente. Dentro do grupo atleticano hoje, nenhum jogador faz a função de camisa 10 que arma o jogo, mas alguns atletas aproximam disso.
Enquanto Cazares está fora – e será negociado – e o Galo não contrata alguém, se julgar necessário, o técnico Thiago Larghi considera que o substituto ideal para o meio campo atleticano é Luan. Durante o jogo-treino na Cidade do Galo, nessa quarta-feira, vitória por 5 a 3, o jogador cumpriu a função. No entanto, não teve destaque. Nos bastidores do Galo, o nome de David Terans, contratado recentemente, também aparece como opção para cumprir a função.
O Atlético está finalizando detalhes para liberar Cazares. O camisa 10 está a caminho do futebol árabe e será vendido. Segundo o portal de notícias Ecuagol, do Equador, o Al-Hilal vai pagar R$ 5,8 milhões por 50% dos direitos. No Galo, Cazares fez 130 jogos e marcou 24 gols.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar