A Copa do Mundo pode não ter dado aos brasileiros o sonhado hexa, mas serviu para colocar o nome de Neymar ainda mais em evidência no planeta. Ou, pelo menos, as quedas dele. O craque da seleção virou alvo de piadas e críticas em todo o mundo graças a sucessão de rolamentos pelo gramado, e até o maior ídolo do nosso principal rival notou isso. Maradona afirmou que estranhou o fato do menino Ney ter caído pouco contra a Bélgica.
A declaração foi feita durante seu programa televiso na Argentina, equanto analisava a partida que eliminou o Brasil da Copa. “Neymar buscava, buscava (o jogo), mas...Creio que houve uma advertência por parte da Fifa, porque vimos um Neymar incrivelmente parado em quase toda a partida. Ele deve ter caído duas vezes, quando estávamos acostumados a vê-lo (caindo) 20 vezes”, afirmou o argentino.
Maradona ainda avaliou que o resultado da partida foi justo, afirmando que o time brasileiro não estava preparado, inclusive emocionalmente, para enfrentar uma adversidade pesada em campo.
(Cmo informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar