Hoje o dia parecia ser só da apresentação do brasileiro Arthur no Barcelona, no entanto, o clube blaugrana surpreendeu ao anunciar a contratação do zagueiro francês Clément Lenglet, vindo do Sevilla.
O contrato será de cinco temporadas, até 30 de junho de 2023, e o valor pago foi de 35,9 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). A multa para quem desejar tirar o defensor do Camp Nou será de R$ 1,35 bilhão.
👋 Bienvenue @clement_lenglet!
🔵🔴 Welcome to Barça!
⚽ #EnjoyLenglet
😃 #EnjoyBarça pic.twitter.com/NS0IFa7KwJ— FC Barcelona (@FCBarcelona) 12 de julho de 2018
Com esta negociação, assume-se que o Barça deverá vender ou emprestar um de seus zagueiros, que pode ser ou Yerry Mina, estrela da seleção colombiana no Mundial da Rússia, ou até mesmo o brasileiro Marlon, que jogou emprestado ao Nice na temporada passada.
Segundo o site oficial do clube, já na sexta-feira o jogador passará por exames no hospital de Barcelona e depois assinará contrato com a presença do presidente Josep Maria Bartomeu. À tarde, então, ele será oficialmente apresentado, seguido de conferência de imprensa.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar