plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zico é novo diretor técnico de clube japonês

O Kashima Antlers, do Japão, anunciou Zico como seu novo diretor técnico até o fim deste ano. Segundo o site oficial do clube, Zico deve chegar ao país em 3 de agosto para iniciar os trabalhos em seu novo cargo. Kashima Antlers anuncia Zico como novo dire

O Kashima Antlers, do Japão, anunciou Zico como seu novo diretor técnico até o fim deste ano. Segundo o site oficial do clube, Zico deve chegar ao país em 3 de agosto para iniciar os trabalhos em seu novo cargo.

O ex-jogador já tem uma história com o Kashima Antlers. Ele foi diretor técnico de 1996 a 2002, mas desde 2016, quando estava no FC Goa, da Índia, não atua na função.

Zico é considerado por muitos um dos maiores jogadores do Flamengo, onde passou em duas oportunidades entre as décadas de 70 e 80. Entre os títulos, destaque para quatro edições do Brasileiro e a conquista da Copa Libertadores da América, em 1981.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!