plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renato Gaúcho fecha treino e tem dúvida na defesa para enfrentar o Galo

Sob forte chuva, o elenco do Grêmio realizou o último treino na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta contra o Atlético-MG, às 21h45(horário de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o zagueiro Kannem

Sob forte chuva, o elenco do Grêmio realizou o último treino na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta contra o Atlético-MG, às 21h45(horário de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o zagueiro Kannemann ficou de fora da atividade. A maior parte do treinamento foi de portões fechados e apenas quando acontecia o tradicional rachão a imprensa teve acesso ao campo.

Com uma virose, o argentino deve desfalcar o Tricolor Gaúcho no confronto diante do Galo. Para o seu lugar disputam a posição Paulo Miranda ou Bressan. O volante Maicon que tem uma lesão na panturrilha direita ainda segue de fora e não tem previsão para voltar aos gramados.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Leo Moura, Pedro Geromel, Bressan (Paulo Miranda) e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro e Luan, Everton e André.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!