plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jean deixa treino mais cedo e vira preocupação para Majestoso

Jean deixou o treino com dores (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) A segunda chance que Jean tanto esperava para mostrar serviço com a camisa do São Paulo pode não acontecer no clássico do próximo sábado contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no Est

A segunda chance que Jean tanto esperava para mostrar serviço com a camisa do São Paulo pode não acontecer no clássico do próximo sábado contra o Corinthians, às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco tricolor na tarde desta quinta-feira, o goleiro deixou a atividade em campo mais cedo com dores no tornozelo esquerdo e se torna uma preocupação para a comissão técnica.

Durante a atividade técnica comandada por Diego Aguirre com os atletas que não atuaram na vitória contra o Flamengo por 1 a 0 em pleno Maracanã, na última quarta-feira, o arqueiro sofreu um pisão e e acusou rapidamente as dores, caindo no gramado. Rapidamente, o médico são-paulino José Sanchez realizou os primeiros diagnósticos e o jogador foi retirado do restante do trabalho.

Contratado junto ao Bahia para esta temporada, Jean recebeu sua primeira oportunidade em fevereiro, ainda sob o comando de Dorival Júnior, na vitória do São paulo por 2 a 0 sobre o CRB pela Copa do Brasil, substituindo o lesionado Sidão. Porém, o goleiro oscilou muito e voltou a condição de reserva. Sua última partida como dono da meta tricolor, aliás, foi justamente na estreia de Aguirre, onde sua falha foi determinante para a derrota do time por 1 a 0 para o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.

Depois de uma longa sequência amargando o banco de reservas, Jean teria sua oportunidade de redenção no próximo sábado, logo no clássico contra o Corinthians. Isso porque no triunfo sobre o Flamengo, na última quarta-feira, Sidão recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time no Majestoso, dando lugar ao substituto imediato. Porém, dependendo da gravidade da lesão, Lucas Perri e Lucas Paes podem brigar pela titularidade.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!