plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pelas redes sociais, presidente do Galo dispara: “Essa CBF é um lixo!”

Presidente Sérgio Sette Câmara disparou contra CBF (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG) O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG neste domingo segue repercutindo. O Verdão conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo para garantir o triunfo por 3 a 2 no Al

O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG neste domingo segue repercutindo. O Verdão conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo para garantir o triunfo por 3 a 2 no Allianz Parque. Após a partida, jogadores reclamaram muito da arbitragem, discurso que foi ecoado pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

Por meio de sua rede social, o dirigente alvinegro usou duras palavras para criticar o árbitro do jogo, Péricles Bassols, e também a CBF. “Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa CBF é um lixo! Fora com essa ‘comissão de arbitragem’ pelo bem do futebol”, escreveu.

A reclamação foi principalmente em relação ao último lance da partida, no qual Péricles Bassols assinalou uma falta em disputa entre Ricardo Oliveira e Edu Dracena. Na sequência, aos 48 minutos, o Palmeiras fez o terceiro gol e decretou o triunfo.

Na saída de campo, Elias e Ricardo Oliveira também fizeram duras críticas. O atacante questionou os critérios do juiz, enquanto o meia pediu que os clubes brasileiros se unam para melhorar a arbitragem no país, pedindo inclusive a introdução do árbitro de vídeo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!