A derrota por 1 a 0 diante do Fluminense, sofrida na noite desta quarta-feira, marcou a última partida de Roger Machado como treinador do Palmeiras. Com uma nota publicada por meio de seu site oficial, o clube alviverde oficializou a saída do profissional.
A diretoria optou pelo desligamento em reunião realizada após a derrota no Maracanã. “A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao treinador Roger Machado pelo serviço prestado e deseja sorte no decorrer de sua carreira”, diz a nota oficial publicada pelo clube.
Wesley Carvalho, treinador da equipe sub-20, assume a equipe principal de maneira interina até a chegada de um novo profissional.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar