plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com novidade entre os relacionados, Corinthians treina no CT Joaquim Grava

Corinthians treinou nesta sexta no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians) Nesta sexta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, visando a partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a atividade não defini

Nesta sexta-feira, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava, visando a partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a atividade não definiu a equipe que irá à campo diante dos cariocas no domingo. Porém, na lista de relacionados para o jogo aparece o zagueiro Pedro Henrique, que estava lesionado.

O início do treino foi marcado com uma atividade leve de aquecimento. Logo depois, os jogadores bateram bola no gramado do Centro de Treinamento, com titulares e reservas participando. Porém, o treinamento foi bem leve, e o técnico Osmar Loss não deu sinais do time que mandará à Brasília.

No final, apenas os reservas estiveram no campo, e o treino foi encerrado por volta das 16h45 (horário de Brasília). O Timão, viajará ainda nesta sexta para a capital do Brasil para o compromisso no Brasileirão.

Veja também: Romero não se vê como ídolo e pode jogar como centroavante

Ainda nesta sexta, a delegação corintiana viajará rumo à Brasília, onde fará o último treinamento antes do jogo diante do Gigante da Colina, no sábado de manhã. A provável escalação do time será: Cássio; Fagner, Léo Santos (Pedro Henrique), Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho (Mateus Vital), Jadson, Clayson e Romero. Ao total, foram 22 atletas relacionados para o certame.

Dessa forma, Loss, que opta por ter uma referência no comando de ataque deve mandar um time sem centroavante, isso porque Roger está lesionado, e Jonathas desfalcará a equipe por três semanas. Assim, Romero deve ocupar a posição de falso 9, com Clayson e Pedrinho ou Mateus Vital abertos pelos flancos.

Vasco e Corinthians vão se enfrentar neste domingo às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital brasileira. O mando do confronto é do Cruzmaltino.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Caique França

Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto

Zagueiros: Henrique, Pedro Henrique, Léo Santos e Marllon

Meio-campistas: Gabriel, Paulo Roberto, Douglas, Marquinhos Gabriel, Danilo, Pedrinho, Jadson e Mateus Vital.

Atacantes: Emerson Sheik, Matheus Matias, Clayson e Romero

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!