O Banfield recebe o Boston Ríver do Uruguai nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, na Argentina, em confronto válido pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.
No duelo de ida os argentinos perderam por 1 a 0 e agora precisam ganhar por dois ou mais gols de vantagem se quiserem assegurar a classificação. Outra possibilidade é devolver o 1 a 0 e forçar a disputa de pênaltis.
O Boston Ríver tem a vantagem de não ter levado gols em casa. Assim, além do empate, pode perder por um gol de diferença, mas a partir de 2 a 1, que mesmo assim vai se classificar. Isso porque os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.
¡Lista de #Concentrados para recibir mañana a @bostonriver! 💚 #VamosTaladro pic.twitter.com/HVroymhctZ
— Club A. Banfield (@CAB_oficial) July 31, 2018
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar