Em busca do pentacampeonato no Master 1000 de Toronto, Novak Djokovic venceu o segundo jogo no torneio sem ceder sets e chega às oitavas de final. Nesta quarta-feira, o sérvio venceu o convidado local Peter Polansky por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, em 1h24 de confronto.
Apesar de participar como convidado, o canadense vendeu cara a derrota, equilibrando o jogo com Djoko, que só conseguiu abrir uma vantagem no primeiro set com uma quebra no oitavo game. Polansky lutou muito e foi bem nos saques, mas, assim como na primeira parcial, errou perto do final e viu o ex-número 1 do mundo fechar o jogo.
Djokovic pode ter pela frente um difícil confronto com Dominic Thiem. O número 8 do ranking encara Stefanos Tsitsipas na segunda rodada para decidir quem avança às oitavas. Nas últimas duas vezes que cruzou com Djoko, venceu o sérvio. Ainda assim, o retrospecto geral é favorável para Djokovic, que tem cinco vitórias além das duas derrotas.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar