O centroavante Paolo Guerrero teve o seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira, e está liberado para atuar com a camisa do Internacional. Entretanto, o peruano não deve ficar à disposição para o jogo deste domingo contra o Paraná, às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio.
O jogador foi apresentado de forma oficial na última quarta-feira, com direito a presença da torcida do Colorado. O ex-Flamengo chega para brigar por uma vaga com um ataque que conta com Nico López, William Pottker e Jonatan Álvez. Leandro Damião está lesionado.
Nesta sexta-feira, Guerrero se integra ao grupo principal e irá realizar o primeiro treino que será fechado, no Beira-Rio. A estreia do atacante deve ocorrer no dia 26 Agosto, quando o Inter recebe o Palmeiras em seus domínios pela 21ª rodada do Brasileirão.
Neste domingo, os comandados de Odair Hellman receberão o Paraná, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tentará assumir a liderança da competição.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar