plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogadores do Corinthians elogiam o lanterna após vitória em casa

Os jogadores do Corinthians fizeram questão de elogiar o Paraná após a vitória por 1 a 0 deste sábado, em Itaquera. Vítima no jogo em que a equipe paulista se reabilitou de três derrotas (para Fluminense, Grêmio e Chapecoense) e um empate (com o Atlético-

twitter Google News

Os jogadores do Corinthians fizeram questão de elogiar o Paraná após a vitória por 1 a 0 deste sábado, em Itaquera. Vítima no jogo em que a equipe paulista se reabilitou de três derrotas (para Fluminense, Grêmio e Chapecoense) e um empate (com o Atlético-PR) no Campeonato Brasileiro, o adversário tem a pior campanha da competição.

“Poderia ter sido por meio a zero, que o importante era a vitória. Hoje, não demos espaços para o Paraná, que é uma grande equipe. Não é porque eles estão mal na tabela que devemos desmerecer. Ao contrário. Vamos agradecer a Deus pela vitória”, comentou o volante Ralf.

Substituto de Cássio, que se machucou no primeiro tempo da partida, o goleiro Walter seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro. “Foi uma partida bem suada. Temos que dar os parabéns ao Paraná, que é uma grande equipe, com grandes jogadores. Infelizmente, eles estão nesta situação”, disse.

A situação do Corinthians também não é das melhores. Enquanto o lanterna Paraná tem só 15 pontos no Brasileiro, o atual campeão passou a somar 29, no sétimo lugar, bem distante da sua pretensão de disputar o título. A competição nacional de pontos corridos ficou em terceiro plano, preterida por Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

“Mas a gente sabe que se vive de resultados no futebol. No Brasileiro, eles não estavam aparecendo. Graças a Deus, fizemos os três pontos agora”, festejou o meia Mateus Vital, enquanto alguns estavam felizes por amenizar as cobranças. “Sempre falo que as críticas vêm para a gente crescer. Absorvo aquelas que são para somar. Hoje, pus tudo dentro de campo”, sorriu o zagueiro Pedro Henrique.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!