Nesta segunda-feira, o América-MG anunciou a chegada do meio-campista Lincoln. O jogador, que tem os direitos econômicos pertencentes ao Grêmio chega por empréstimo até o final de dezembro.
O atleta fez toda a trajetória na base gremista, e sempre foi tratado como uma joia, mas nunca conseguiu vingar pelo Tricolor. No ano passado, o Santos manifestou interesse, mas o negócio não se concretizou, e assim, foi para o Caykur Rizespor, time da segunda divisão turca. No clube, fez 18 jogos e três gols.
Na derrota do Grêmio frente ao Atlético-PR, Lincoln entrou na reta final do confronto, e completará 20 anos em novembro desse ano. O meia chega para ser mais uma opção para o técnico Adilson Batista.
Dentro de campo, o Coelho vem de derrota por 1 a 0 para o Vitória. A chance da reabilitação será nesta quinta-feira, contra o Vasco às 20h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência.
Veja também: Veja o gol da derrota do América-MG
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar