O Bordeaux-FRA anunciou Ricardo Gomes como manager na manhã desta quarta-feira. O profissional deixa o cargo de executivo de futebol do Santos.
O Peixe tentou convencê-lo, exigiu o pagamento de uma multa rescisória avaliada em pouco mais de R$ 1 milhão e deu tempo para Ricardo pensar. Tudo isso, porém, não foi suficiente.
“Ricardo Gomes não é mais o Executivo de Futebol do Santos FC. Apesar dos esforços da diretoria, ele aceitou a proposta do Bordeaux, da França. O Clube agradece os serviços prestados durante o período em que esteve com a equipe profissional”, disse o Santos, em nota.
Em meio à indefinição, alvinegro já tinha um Plano B mantido em sigilo. Ele é ex-jogador, identificado com o clube e tem experiência administrativa.
A proposta salarial do Bordeaux foi bem maior do que Ricardo Gomes recebe no Santos. O clube francês tem o dirigente como ídolo pela passagem no cargo de treinador entre 2005 e 2007.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar