Gilberto superou um quadro de conjuntivite para entrar em campo na noite desta quarta-feira e ajudar o Bahia a findar um jejum de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Responsável por abrir o caminho do triunfo por 2 a 0 sobre o Sport, o centroavante celebrou o seu sexto gol na competição.
“Tínhamos que ter um triunfo hoje por conta de o campeonato ser tão disputado. Estava me cobrando bastante, porque não tinha feito gol lá (contra o Atlético-PR, no último fim de semana)”, afirmou ao Premiere. Gilberto abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, aproveitando jogada individuel de Gregore.
“Mas hoje, com a ajuda dos companheiros, conseguimos somar três pontos para ficar longe dessa zona que não queremos chegar”, completou o atacante, que deu a assistência para Tiago dar números finais da partida aos 39 minutos da etapa complementar.
Com o resultado, o Bahia assumiu provisoriamente o 10º lugar, com 28 pontos, cinco a mais do que o 17º colocado Sport, primeiro clube dentro do grupo de descenso. Empolgado com a vitória, Gilberto já vislumbra objetivos maiores para o Tricolor.
“A gente quer chegar na parte de cima. O grupo está de parabéns pela luta e pela entrega”, bradou.
Para chegar na parte de cima da tabela, o Bahia precisará de mais um bom resultado na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o São Paulo, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar