plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Klopp revela preocupação com Firmino após lesão no olho esquerdo

Nem tudo na vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o Tottenham neste sábado foi motivo de comemoração. O atacante brasileiro Roberto Firmino acabou levando uma dedada no olho esquerdo em uma disputa com o zagueiro Vertonghen. O jogador acabou tendo de ser

Nem tudo na vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o Tottenham neste sábado foi motivo de comemoração. O atacante brasileiro Roberto Firmino acabou levando uma dedada no olho esquerdo em uma disputa com o zagueiro Vertonghen. O jogador acabou tendo de ser substituído, e preocupou o técnico Jurgen Klopp para a sequência.

“Não está muito bem nesse momento. Não sabemos como está exatamente, mas tem algo nos olhos. Certamente não é confortável. Precisamos ver como será a recuperação”, afirmou o treinador em entrevista à Sky Sports.

Veja também: Firmino tranquiliza os fãs: “Foi só um susto”

O motivo da preocupação é justamente a sequência da temporada. Neste mês de setembro, os Reds terão jogos decisivos, entre eles, o confronto contra o PSG, e dois duelos diante do Chelsea, um pela Copa da Liga Inglesa e outro no Campeonato Inglês.

A próxima partida dos comandados de Jurgen Klopp será nesta terça-feira contra o Paris Saint-Germain pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!