Na manhã desta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva rejeitou, por unanimidade, o pedido do Palmeiras para impugnar a final do Campeonato Paulista de 2018. Com isso, o Corinthians segue como campeão da competição. O Alviverde não consegue mais recorrer o caso na esfera esportiva brasileira.
Os auditores do julgamento compreenderam que o clube não conseguiu sustentar o argumento de interferência externa com provas suficientes. Agora, a diretoria do Verdão irá avaliar se o caso deve ser levado à Corte Arbitral do Esporte, na Suíça.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar