plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marquinhos Xavier confirma Falcão no jogo diante da Argentina

Craque brasileiro estará em quadra neste domingo (Foto: Ricardo Artifon/CBFS) No próximo domingo, dia 23 de setembro, a Seleção Brasileira de futsal entra em quadra diante da Argentina, no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, em partida válida pelo D

No próximo domingo, dia 23 de setembro, a Seleção Brasileira de futsal entra em quadra diante da Argentina, no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, em partida válida pelo Desafio das Américas. A equipe brasileira já chegou em Rondônia, e o técnico Marquinhos Xavier confirmou que Falcão vai para o jogo.

A seleção argentina só chegará no Brasil no sábado, e terá pouco tempo de preparação. Na visão do treinador, isso pode ser positivo para a equipe canarinho.

“Ter tempo para conhecer o clima, as pessoas e descansar. Sem dúvida é uma grande vantagem para que possamos dar o melhor no dia do jogo. O Falcão está convocado, vai entrar no jogo e, assim como toda a equipe, está muito bem preparado”, disse, ao globoesporte.com

Além disso, Marquinhos ressaltou a dificuldade da partida deste domingo, mas se mostrou otimista em busca da vitória diante do grande rival.

“Temos um grande desafio, trabalhamos para este jogo e entraremos confiantes, mas sem subestimar a força do nosso adversário. A equipe está empolgada e vamos fazer um belo jogo para toda a população do estado”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!