plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Martine Grael e Kahena Kunze fecham temporada da vela com ouro

Martine e Kahena no pódio da Olympic Week (Foto: Sailing Sophies/Instagram) Depois da medalha de ouro no evento teste em Enoshima, raia olímpica dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram mais um ouro na temporada asiáti

Depois da medalha de ouro no evento teste em Enoshima, raia olímpica dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram mais um ouro na temporada asiática. A dupla disputou a Olympic Week e subiu ao lugar mais alto do pódio, acompanhadas das suecas Klara Wester e Rebecca Netzler, donas da prata, e da dupla britânica Sophie Weguelin e Sophie Ainsworth, medalha de bronze.

Veja também: 
Martine Grael e Kahena Kunze conquistam ouro na Copa do Mundo de Vela
Em evento-teste para Tóquio 2020, Jorge Zarif termina em quarto

“A competição foi um pouco dura pela falta de vento e poucas regatas no total, mas deu para conhecer bem a raia olímpica e saber o que esperar daqui”, comentou Martine Grael.

As regatas aconteceram no fim de semana e terminaram nesta segunda-feira. A dupla retoma os treinos no Brasil em outubro. De acordo com o calendário programado, até o final do ano Martine e Kahena disputam regatas aqui no país.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!