plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na Holanda, Etiene conquista ouro em etapa da Copa do Mundo

Etiene conquistou mais uma medalha de ouro para sua coleção. O resultado, dessa vez, veio na etapa holandesa da Copa de Mundo de natação. A brasileira cravou 26s07 nos 50m costas para subir no lugar mais alto do pódio, nesta sexta-feira, na piscina curta

twitter Google News

Etiene conquistou mais uma medalha de ouro para sua coleção. O resultado, dessa vez, veio na etapa holandesa da Copa de Mundo de natação. A brasileira cravou 26s07 nos 50m costas para subir no lugar mais alto do pódio, nesta sexta-feira, na piscina curta de Eindhoven.

A representante do verde e amarelo foi seguida pela holandesa Ranomi Kromowidjojo, que fez três centésimos a mais e pela australiana Emily Seebohm, que anotou 26s18. Com o resultado, Etiene segue como recordista mundial da prova com a marca de 25s67, obtida em 2014.

Na final do 50m livre, Etiene não conseguiu repetir o bom desempenho e terminou na sexta colocação, com 24s24.


Além de Etiene, Nicholas Santos também representou bem o Brasil. Nos 100m borboleta, ele fez o segundo melhor tempo (50s22), atrás apenas o sul-africano Chad Le Clos, que fez 50s22. O pódio foi completado com o francês Mehdy Metella (50s31).

Felipe Lima conquistou o bronze no 100m peito, com 57s14. À frente dele chegaram os russos Kirill Prigoda, com 56s88, e Anton Chupkov, com 57s01.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!