plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Medalhista paralímpico, Daniel Dias anuncia que será pai de menina

Dono de 24 medalhas paralímpicas e pai de dois meninos, Daniel Dias conquistou mais um ouro: dessa vez, uma menina. No último domingo, o brasileiro anunciou a gravidez da esposa Raquel Andrade, em suas redes sociais. “Nosso mundo agora também é rosa”, esc

twitter Google News

Dono de 24 medalhas paralímpicas e pai de dois meninos, Daniel Dias conquistou mais um ouro: dessa vez, uma menina. No último domingo, o brasileiro anunciou a gravidez da esposa Raquel Andrade, em suas redes sociais. “Nosso mundo agora também é rosa”, escreveu, orgulhoso, o nadador.

“Seremos pais da princesa Hadassa”, continuou o atleta. “A alegria é imensa. Acreditamos que tudo tem a hora certa de acontecer. Estamos honrados com mais essa missão de criar mais um filho, que há muito tempo é desejado”.

Na publicação, o atleta não poupou agradecimentos em tom religioso. Além disso, o nome Hadassa é uma homenagem a uma personagem bíblica. “Mais uma vez Deus nos mostrando o quanto Ele é bondoso e maravilhoso”, afirmou Daniel.

Um dos principais nomes do esporte paraolímpico do País, o pai de Asaph e Daniel ostenta medalhas, que incluem pódios em mundiais e três prêmios Laureus.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!