plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fortaleza encara Brasil-RS buscando aumentar vantagem na ponta

Fortaleza é o líder do Brasileirão (Foto: Fortaleza/Divulgação) Podendo ampliar a vantagem na liderança para seis pontos após o empate do Goiás, o Fortaleza irá visitar o Brasil de Pelotas em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Podendo ampliar a vantagem na liderança para seis pontos após o empate do Goiás, o Fortaleza irá visitar o Brasil de Pelotas em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Bento de Freitas. No primeiro turno, o time cearense levou a melhor sobre a equipe gaúcha, que briga contra o rebaixamento, ao sair com o triunfo por 2 a 0 em seus domínios.

Para garantir o acesso para a primeira divisão com o título da Série B, o zagueiro Diego Jussani destacou a importância do elenco do Tricolor do Pici manter o foco na reta final de competição e também comemorou os dez dias de folga que a equipe teve desde a vitória sobre o São Bento.

“Fomos muito felizes nas duas vitórias, mas a gente precisava desse descanso para a mente, para ficar mais com a família, repor a energia, porque agora a gente tem nove finais. Estamos a um passo do nosso objetivo, que é o acesso, e depois o título”, afirmou o defensor.

Já o goleiro Marcelo Boeck destacou a força do Brasil de Pelotas, que chega para o confronto de vitória sobre a Ponte Preta. “O Brasil de Pelotas é sempre muito difícil de ser batido em sua casa, diante da sua torcida. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos de lá com um resultado positivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar durante os noventa minutos, mas queremos sair somando pontos desta rodada”.

A equipe gaúcha deverá ter a mesma equipe que vinha jogando nas últimas rodadas. Já o Fortaleza terá como desfalque Felipe e Tinga, que devem ser substituídos por Diego Tavares e Pablo, respectivamente.

Brasil de Pelotas briga contra o rebaixamento na Série B (Foto: Brasil de Pelotas/Divulgação)

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS x FORTALEZA

Local: Estádio Bento de Freitas, Pelotas (RS)
Data: 05 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 20H30 (Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Toty, Diego Miranda e Wellington Júnior; Michel
Técnico: Rogério Zimmermann

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Pablo, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Diego Tavares, Marlom e Dodô; Gustavo Henrique e Marcinho
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!