Após sofrer lesão na coxa na partida contra o Bahia, o atacante Everton foi cortado nesta segunda-feira da Seleção Brasileira. Segundo o comunicado oficial da CBF, o atacante do Tottenham, Lucas Moura, será o substituto do avante gremista.
Everton havia sido convocado para os amistosos contra a Arábia Saudita e Argentina, que serão jogados nos dias 12 e 16 de Outubro, respectivamente. Assim o atacante vira dúvida para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores diante do River Plate, marcado para o dia 23, na Argentina.
Por último, o departamento médico do Grêmio deve ser pronunciar sobre a extensão da lesão do goleiro Marcelo Grohe. Ele foi substituído no intervalo da partida do último sábado, quando o Tricolor Gaúcho empatou com o Bahia por 2 a 2, na Arena.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar