Visando o importantíssimo duelo contra o Vitória, no próximo domingo, o elenco da Chapecoense voltou a trabalhar nesta quarta-feira, no CT da Água Amarela. Tal como nesta terça, o técnico Guto Ferreira voltou a esboçar o time titular que irá a campo na Arena Condá. Em meio a desfalques, Alan Ruschel, Amaral e Marcos Vinícius são as novidades da formação.
Para enfrentar os baianos, o comandante do time catarinense não contará com os laterais Bruno Pacheco e Eduardo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Elicarlos, que se contundiu na partida da última rodada, contra o Atlético-MG.
Desta forma, de acordo com o esboçado por Guto nos treinos desta semana, a equipe titular da Chape que irá a campo no domingo será constituída por: Jandrei; Marcos Vinícius, Rafael Thyere, Douglas e Alan Ruschel; Amaral, Barreto e Diego Torres; Doffo, Leandro Pereira e Vinícius. Todavia, alterações podem ocorrer até o final do período preparatório.
Chapecoense e Vitória se enfrentam a partir das 11h (no horário de Brasília) deste domingo, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do famigerado “jogo de seis pontos” na luta contra o rebaixamento. Primeiros fora da zona, os catarinenses ocupam a 16ª posição da tabela, com 31 pontos, somente dois a mais que o Leão, que se encontra na 18ª colocação.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar