plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuca dá pistas do time titular do Santos e descarta rival mais fraco

Na tarde desta sexta-feira, o Santos realizou no Pacaembu o último treinamento antes do clássico contra o Corinthians. O técnico Cuca deu indícios da escalação titular, mas ainda não definiu os 11 iniciais. Ao final da atividade, as crianças presentes no

twitter Google News

Na tarde desta sexta-feira, o Santos realizou no Pacaembu o último treinamento antes do clássico contra o Corinthians. O técnico Cuca deu indícios da escalação titular, mas ainda não definiu os 11 iniciais. Ao final da atividade, as crianças presentes no local, entraram no gramado para encontrarem seus ídolos. A garotada inclusive, bateu uma bola com Gabigol.

O experiente treinador concedeu entrevista coletiva logo depois do treino. Um dos pontos abordados foi com qual dupla de zaga o Peixe entrará em campo, além do substituto de Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável é que Luiz Felipe e Gustavo Henrique atuem, e que Yuri substitua o camisa 5, segundo o comandante.

“Veríssimo não vai para o jogo. Zaga é Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Bambu ainda não está pronto. Lucas é importantíssimo, o momento dele vai chegar. O Alison já temos o substituto. Joga o Yuri”, afirmou Cuca.

Veja também:

Santos tem aproveitamento de rebaixamento sem Alison
Sem Robson Bambu, Peixe divulga lista de relacionados
Gabigol prevê clássico de poucas chances de gol
Presidente do Peixe defende Bryan Ruiz: “Nos dará muitas alegrias”

Sem Rodrygo, com a Seleção Brasileira sub-20, o ataque deverá ser composto por Bruno Henrique, Derlis González e Gabigol. O treinador confirmou a tendência e fez um alerta para quem espera um clássico fácil, pelo fato do rival ir com um time praticamente reserva.

“Podemos colocar uma alternativa amanhã. Sánchez pode ser mantido e Derlis pelo lado, ou alguma outra alternativa. O Corinthians está focado na Copa do Brasil, mas o pessoal que entra, entra para mostrar que pode ser titular. Esse tipo de jogo se torna mais difícil para nós”, disse o treinador.

A questão do Corinthians ir com a equipe recheada de reservas foi bem levantada. Cuca, mais uma reforçou que não espera facilidade e comemorou o fato de ter a semana inteira para trabalhar.

“Treinamos bem, a semana de treinos foi boa. Esperamos colocar em prática parte das coisas que treinamos. Esperamos fazer um jogo bom. Não temos a ilusão de pensar que o Corinthians vem mais fraco. Os elencos são muito iguais, vamos com o que temos de melhor”, pontuou o técnico.

Na sétima colocação, com 39 pontos, o Santos espera vencer o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro para continuar sonhando com uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Caso vença, ficará três pontos atrás do Atlético-MG, sexto e último classificado para o torneio continental. No entanto, o Galo jogará no domingo contra o América-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!