O departamento médico do Grêmio realizou nesta segunda-feira exame de imagem no meia Luan que saiu no segundo tempo na derrota para o Palmeiras por 3 a 1, com uma lesão na fascite plantar. Está descartado a possibilidade de cirurgia e o tratamento será clínico.
A presença do meio-campista na primeira partida da semifinal da Libertadores do dia 23, terça, diante do River Plate, na Argentina não está garantida. Lesionado, o atacante Everton também pode ficar de fora do confronto da próxima semana em território argentino.
Marcelo Grohe, Léo Moura, Bruno Cortez e Ramiro que se recuperam de lesões devem estar a disposição para o duelo contra os argentinos. O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar