plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pré-Temporada da Fórmula 1 em 2019 será em Barcelona

Após uma mudança de local ser cogitada, Circuito da Catalunha acabou mantido (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP) Após rumores sobre uma possível mudança de local, a pré-temporada da Fórmula 1 em 2019 será realizada novamente em Barcelona. O Circuito da Catalun

Após rumores sobre uma possível mudança de local, a pré-temporada da Fórmula 1 em 2019 será realizada novamente em Barcelona. O Circuito da Catalunha receberá duas sessões de treinos, a primeira de 18 a 21 de fevereiro, e a segunda de 26 de fevereiro a 1º de março.

Na pré-temporada deste ano, as sessões foram prejudicadas por conta de uma nevasca. Com isso, a organização da F1 cogitou mudar os testes de 2019 para o autódromo de Sakhir, no Barein, pois lá não haveria o risco de mau tempo. Outra possibilidade levantada foi a realização de uma parte das atividades em Jerez de la Frontera, outro circuito espanhol.

No fim das contas, todas as equipes entraram em um comum acordo para a manutenção das sessões em Barcelona, apresentando a questão logística como o principal motivo. No ano que vem, a pré-temporada acabará duas semanas antes do GP da Austrália, que abre a temporada da F1, no dia 17 de março.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!