plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rafael Traci será o árbitro do jogo entre Palmeiras e Flamengo

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou a arbitragem da partida do confronto entre Flamengo e Palmeiras. O paranaense Rafael Traci será o responsável pela partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, que será reali

twitter Google News

Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou a arbitragem da partida do confronto entre Flamengo e Palmeiras. O paranaense Rafael Traci será o responsável pela partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, que será realizado no sábado, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã.

O árbitro de 31 anos participou de 13 partidas do Brasileirão nesta temporada. Ele tem média de cinco cartões amarelos por jogo e ainda não expulsou nenhum jogador.

Traci já foi o juiz de três confrontos envolvendo o Verdão e o Rubro-Negro. Ele foi o responsável por conduzir os triunfos do Palmeiras sobre o Grêmio por 2 a 0 no Rio Grande do Sul e sobre o Bahia por 3 a 0, no Allianz Parque. Ele também foi o árbitro da derrota do Flamengo para o Tricolor Gaúcho por 2 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!