plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

STJD marca novo julgamento de Mayke e Diogo Barbosa, do Palmeiras

O novo julgamento dos laterais Mayke e Diogo Barbosa já tem data para acontecer: quinta-feira, 1 de novembro. A dupla esteve liberada para atuar no Campeonato Brasileiro graças ao efeito suspensivo requerido pelo Palmeiras no STJD (Superior Tribunal de Ju

twitter Google News

O novo julgamento dos laterais Mayke e Diogo Barbosa já tem data para acontecer: quinta-feira, 1 de novembro. A dupla esteve liberada para atuar no Campeonato Brasileiro graças ao efeito suspensivo requerido pelo Palmeiras no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Ambos foram denunciados no artigo 254-A do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala em agressão física, por conta da confusão ocorrida após a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil.

A pena nesse caso varia de quatro a 12 partidas, de acordo com o regulamento, mas os auditores entenderam que a punição deveria cair pela metade pelo fato de os palmeirenses não terem acertado as tentativas de agressão.

Se forem punidos, Mayke e Diogo Barbosa serão desfalques no sábado, quando o Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste caso, Victor Luis deve atuar na ala-esquerda, e Marcos Rocha, em transição física, pode atuar na direita.

No primeiro julgamento, o Palmeiras ainda foi punido com multa de R$ 50 mil por conta das confusões nas arquibancadas envolvendo sua após o apito final do confronto. A Gazeta Esportiva, na ocasião, relatou como o entrevero teve início no Mineirão. Vale ressaltar que o presidente da comissão de arbitragem, Rodrigo Raposo, pediu perda de mandos de jogos para o Palestra, afirmando que o clube era “reincidente”, mas teve o voto vencido.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!