plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-Palmeiras, goleiro Deola é anunciado pelo América-RJ

Deola é formado na base do Verdão e tem longo histórico na equipe (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Na tarde desta sexta-feira, o América-RJ anunciou a contratação de Deola. O goleiro, que estava atuou no ASA, de Alagoas, é o principal reforço do Mecão p

Na tarde desta sexta-feira, o América-RJ anunciou a contratação de Deola. O goleiro, que estava atuou no ASA, de Alagoas, é o principal reforço do Mecão para a disputa da elite do Campeonato Carioca em 2019.

Formado na base do Palmeiras, Deola teve uma longa passagem no profissional do Verdão: de 2003 até 2016. Além do clube paulista, o goleiro coleciona passagens por Guarani, Vitória, Fortaleza, Juventus-SP e Grêmio Barueri.

O goleiro chega para suprir a saída de Rafael, campeão da Série B1 do Estadual pelo Mecão, que retorna ao Boavista. Além do atleta, mais sete jogadores foram contratados: o lateral-direito Belarmino, os laterais-esquerdos Alan Pires e Michel Badé, os meias Miguel e Diego Sales, e os atacantes Juninho e Bruno Santos.

Na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro, o elenco americano se reapresenta. Deola, porém, chegará apenas no dia 7, quarta-feira. A estreia na Fase Preliminar do Estadual será no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!