Se a fase em campo está complicada para o Monaco, que é o penúltimo colocado no Campeonato Francês, fora de campo os bastidores do time do principado também é conturbado. Nesta terça-feira, o presidente e proprietário do clube, Dmitri Rybolovlev foi preso em seu apartamento em Monte Carlo.
De acordo com o Le Monde, um juiz ordenou a detenção do milionário russo e a busca no sues apartamento como consequência de uma investigação por crimes de corrupção e tráfico de influência. O caso começou em setembro de 2017 e à época chegou a levar à demissão do ministro de justiça, Philippe Narmino.
As acusações contra Rybolovlev não estão ligadas ao futebol e sim ao mundo da arte e a fraude fiscal. O dono do Monaco, 51 anos, é colecionador de arte e possui alguns dos quadros mais caros do mundo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar