plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

WTorre corre para arrumar gramado do Allianz Parque para Palmeiras x Fluminense

Na véspera da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o gramado do Allianz Parque ainda não está pronto. Nesta terça, imagens do campo sendo replantado assustaram os palestrinos. No último final de semana ocorreu na Arena

twitter Google News

Na véspera da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o gramado do Allianz Parque ainda não está pronto. Nesta terça, imagens do campo sendo replantado assustaram os palestrinos.

No último final de semana ocorreu na Arena alviverde um festival musical. A retirada e replantio do gramado foi iniciada no domingo e finalizada ontem, mas ainda nesta terça a WTorre está pintando a grama para disfarçar as imperfeições.

O nivelamento e tratamento do local para amenizar as irregularidades seguirá por toda a madrugada desta quarta-feira.

Entre o jogo contra o Fluminense e a partida seguinte do Verdão como mandante, na última rodada do Brasileirão, contra o Vitória, ainda haverá uma série de shows na Arena. O estádio já está reservado para apresentações no dia 19, 21, 24, 25, 26 e 27. O duelo contra o Rubro-Negro acontece no dia 2 de dezembro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!